Furto de capacete termina com traficante preso em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso, na manhã dessa quarta-feira (9), suspeito de tráfico de drogas em Santana do Manhuaçu.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que J.P.P., 26 anos, teria entrado em uma oficina mecânica e furtador um capacete. Em seguida, o autor fugiu para o alto do bairro Colina, supostamente para trocar o capacete por drogas. Diante das informações, equipes da PM procederam ao local e lograram êxito em localizar o autor do furto na Rua Vinte e Seis de Julho, na presença de J.A.A., 27 anos, contumaz na prática de venda de entorpecentes, em frente a casa do mesmo.

Questionados sobre os fatos, J.P.P. afirmou que pegou o capacete e emprestou a J.A.A., que por sua vez confirmou ter pegado o capacete para dar uma volta de motocicleta. Indagado sobre onde estaria a moto, ele alegou não possuir uma, sendo questionado então sobre as diversas denúncias e passagens por tráfico de drogas, contudo negou envolvimento e permitiu que a PM entrasse em sua casa para realizar buscas.

No local, na presença de testemunhas, foi encontrada uma porção de cocaína, 12 papelotes da substância, uma pedra de crack, uma folha de cheque, um aparelho celular, material para endola de drogas e um binóculo, o qual denúncias davam conta de que o autor utilizava para vigiar a movimentação da polícia. Em busca pessoal, foi encontrado com o autor a quantia de R$ 325,60 em moeda corrente. Na presença de testemunhas, o autor assumiu a propriedade do material encontrado e relatou que a droga seria para a venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a J.P.P. por furto e a J.A.A. por tráfico de drogas e receptação. Eles foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo