Garota de 16 anos é apreendida por tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma garota de 16 anos foi apreendida, na tarde de sábado (17), suspeita de tráfico de drogas em Carangola.


Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, militares depararam com uma adolescente, já conhecida no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura policial, ela demonstrou nervosismo e passou a acelerar o passo, vindo a olhar para trás por diversas vezes. Diante da suspeita, ela foi abordada. Após buscas na bolsa que ela levava, foi encontrada uma sacola contendo uma balança de precisão, seis pedras de crack, cinco tabletes de maconha e três buchas da mesma substância, além da quantia de R$ 85,00 em moeda corrente.

Questionada sobre a procedência dos entorpecentes, a adolescente infratora alegou que não são de sua propriedade, porém não quis dizer quem seria o proprietário.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e conduzida a Delegacia de Plantão em Muriaé, sendo acompanhada por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo