Goleiro agride mulher grávida e acaba detido



Goleiro agride mulher grávida e acaba detido

O goleiro Fabio Noronha, de 36 anos, jogador do América de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi parar na delegacia no último dia (14). Ele foi preso sob a suspeita de agredir a mulher grávida de sete meses e desacatar policiais militares.

A prisão não foi feita em flagrante, já que a suposta vítima não quis registrar queixa e não apresentava ferimento aparente. Porém, como o jogador já foi denunciado pelo menos quatro vezes por violência doméstica, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Confira o momento em que a Polícia Militar prendeu o jogador:

Via O Tempo.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.