Grávida de 8 meses é esfaqueada em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (18), por tentativa de homicídio na cidade de Manhuaçu. Ele é acusado de esfaquear uma mulher grávida de oito meses no bairro Matinha.


Testemunhas relataram que, por volta das 10h, a gestante, de 24 anos, saiu correndo pela Rua Sete de Setembro pedindo socorro. O autor a perseguiu e deu vários golpes de faca contra ela. Ele só parou quando foi contido por populares.

Durante conversa com o agressor, ele disse que estava com a faca na mão para matar uma galinha, mas que foi provocado pela vítima e que por isso a atacou com a faca na intenção de matá-la.

De acordo com as informações levantadas pela PM, o autor já teve um relacionamento amoroso com a vítima e que, por isso, o crime poderia ter sido motivado por ciúmes.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A gestante foi socorrida e levada ao pronto atendimento, onde recebeu cuidados médicos. A faca utilizada no delito foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo