Grupo do Facebook irá fazer carreata para incentivar boicote aos postos de gasolina em Cataguases neste sábado



Grupo do Facebook irá fazer carreata para incentivar boicote aos postos de gasolina em Cataguases neste sábado

Começa amanhã a mobilização iniciada no Facebook do grupo “Cataguases Boicote ao Preço Dos Combustíveis” que visa pressionar os postos de gasolina em Cataguases a baixarem os preços do combustível no município.

O grupo já conta com mais de 7.100 membros e irá realizar uma carreata neste sábado, 16, saindo da praça de esportes na entrada do bairro Leonardo às 14 horas com a finalidade de convocar a população a não abastecer seus veículos nos postos de combustíveis da cidade no período de 17 a 24 de junho e buscarem ir em cidades vizinhas ou principalmente a Leopoldina que tem uma diferença de cerca de 30 centavos no preço final da gasolina.

Um dos coordenadores do movimento, Alexandre Soares Campos, concedeu entrevista a rádio Brilho no fim de maio, esclarecendo os motivos do boicote, pois segundo ele, o preço médio da gasolina em Cataguases fica em torno de R$ 2,97 só perdendo para o preço médio do estado do Acre em todo Brasil. Em Minas o preço médio fica em torno de R$ 2,80 segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo) no mês de maio.

Para dúvidas e pesquisas sobre preço dos combustíveis em todo o Brasil, clique aqui.

Ouça abaixo a entrevista concedida por Alexandre Soares Campos a Rádio Brilho ao comunicador Souza Mendonça em 29 de maio de 2012:

Fonte: Marcos Gama

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.