Homem atira contra a polícia e acaba preso em Martins Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça foi preso, na noite desta quarta-feira (24), após atirar contra policiais em Martins Soares.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que dava conta de que, no dia 23 de fevereiro, um indivíduo havia chegado no Córrego Vista Alegre na garupa de uma motocicleta. Segundo a denúncia, após ser deixado no local, ele teria invadido um imóvel e estaria morando no local.

Ao procederem ao local para averiguar a denúncia, os militares depararam com o suspeito que estava empunhando um revólver. Ele recebeu ordem de parada, momento em que realizou vários disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e o cidadão saiu correndo do local, embrenhando-se em uma lavoura de café, tomando rumo ignorado. De imediato, a foi acionado apoio as frações vizinhas, tendo comparecido ao local viaturas de Manhuaçu, Manhumirim e Durandé.

Foi realizado um cerco ao cafezal e, após varredura, foi localizado pelo local uma bermuda com carteira, documentos pessoas, dinheiro, um carregador de celular e uma munição intacta calibre 38.

Com o auxílio de cães farejadores, já por volta das 23h, o autor foi localizado em um local conhecido como “Pedreira”, após sofrer uma queda de cerca de dez metros em um lugar de difícil acesso.

Ele encontrava-se ferido e foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, onde foi assistido pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo, que o atingiu na região dorsal esquerda.

Em conversa com o autor, ele relatou que estava armado com um revólver calibre 38 no quintal de casa telefonando para um parente, momento em que percebeu a chegada da PM. Com medo de ser preso, ele evadiu do local. Disse ainda que durante a fuga sofreu três quedas e perdeu a arma de fogo que portava.

Diante dos fatos, o autor permaneceu internado sobre escolta policial e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Manhuaçu. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo