Homem bota fogo na própria casa, tenta matar mulher e policiais e acaba baleado

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (20), em Rosário da Limeira, após botar fogo na própria casa, tentar matar sua companheira. Não satisfeito, tentou atacar os policiais com um facão e acabou baleado.

Por volta das 14h20min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à uma fazenda na zona rural do município onde a solicitante N.C.M.P., de 42 anos, relatou que seu amásio P.J.S., de 48 anos, estava agressivo e de posse de um facão a ameaçava, então teve que fugir para a casa de um vizinho. O autor, insatisfeito, retornou para a própria residência, onde quebrou móveis e ateou fogo que a destruiu totalmente.

No local, os militares avistaram o autor que evadiu sentido a um cafezal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como apoio de militares de Muriaé. Os policiais perceberam a aproximação do autor de forma sorrateira, pela retaguarda dos militares, empunhando um facão com nítida intenção de lhes atingir, sendo dada ordem para que ele jogasse no chão a arma branca, porém não atendeu e investiu contra um dos policiais dizendo que iria matá-los, sendo necessário que os policiais efetuassem três disparos, contudo não o atingiu. O autor, enfurecido, passou a investir em direção aos policiais, tendo um policial efetuado mais dois disparos, todavia não o alvejou. O autor retornou em direção aos policiais e um deles, ao tentar recuar, teve um dos seus pés preso em um toco, se desequilibrando e caindo ao solo. Para evitar que este fosse atingido por golpes de facão e tivesse a vida em risco, outro policial efetuou outros cinco disparos e atingiu o autor com um disparo na perna, conseguindo desarmá-lo e dando a ele voz de prisão por homicídio tentado.

O autor foi socorrido ao Hospital São Paulo pelos Bombeiros, onde permanece internado sob escolta. A Perícia Técnica realizou seus trabalhos de praxe no local e a residência teve o fogo contido pelo Corpo de Bombeiros. O policial que efetuou os disparos foi levado para prestar esclarecimentos acerca dos fatos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo