Homem diz que vai ensinar prima a fazer chá contraceptivo e a estupra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, nessa terça-feira (16), suspeito de estuprar a prima de 18 anos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que seu primo tinha chegado recentemente de Alagoas e foi até sua casa para lhe ensinar a fazer um chá que evitaria a gravidez.

Após preparar a bebida, ele disse que ela deveria passar o chá em suas partes íntimas e que ela deveria ficar de saia e sem calcinha. Assim a jovem fez e seu primo acabou se aproveitando da situação, vindo a jogá-la na cama e começou a manter relação sexual sem o consentimento dela.

Durante o ato, a vítima ainda tentou empurrá-lo e pedia para que ele parasse, contudo ele continuou com o estupro. Segundo a vítima, o crime aconteceu na frente do filho da vítima.

O acusado foi localizado pela polícia e negou os fatos. Ele alegou que a relação foi consensual, pois os dois tinham combinado de se encontrarem e fazerem sexo. O suspeito ainda disse que acha que sua prima mentiu por ter ficado com medo de seu marido descobrir sobre a relação.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Já a vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi submetida a exames de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo