Homem é assasinado na zona rural de Monte Alverne, distrito de Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Homem é assasinado na zona rural de Monte Alverne, distrito de Miradouro

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatros indivíduos chegaram no início da noite de ontem (19) em duas motocicletas em uma residência na zona rural de Monte Alverne, distrito de Miradouro. Os mesmos procuravam por um senhor, que não se encontrava no local, o filho do mesmo e sua mãe, que estavam na residência, foram rendidos pelos indivíduos que logo começaram a vasculhar toda a casa. Em seguida chegou na casa o outro filho do senhor, que se deparou com a situação e veio a ser alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido na região do tórax, logo em seguida os autores evadiram do local levando uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa HEP-1231, 3 armas de fogo, sendo elas um revólver calibre 22, marca Rossi, um revólver calibre 32, marca Taurus, e uma garrucha calibre 22, marca Rossi, além de 51 munições, dinheiro e outros pertences.

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, sendo que o homem que foi alvejado, de 37 anos, não agüentou os ferimentos e veio a falecer.

A PM esteve no local do fato posteriormente e realizou contato com o proprietário da residência que informou que o suspeito do crime seria um cidadão residente no bairro Santana, em Muriaé. O mesmo relatou ainda que teria uma divida de uma motocicleta comprada com mesmo, que não foi paga e possivelmente poderia ser o motivo do crime.

Na parte externa da residência foi encontrado um garrucha calibre 38, dois canos, cabo de madeira.

Hoje (20) pela manhã a PM foi acionada e receberam a informação de que a moto que os suspeitos haviam levado teria sido encontrada abandonada a alguns metros do local.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo