Homem é baleado em bairro Triângulo, em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi baleado, na tarde de sábado (24), no bairro Triângulo, em Ponte Nova.

Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que disparos de arma de fogo na Travessa Cipriana de Jesus teriam alvejado uma pessoa. No local, populares relataram terem ouvido entre cinco a seis tiros e disseram que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza.

Em contato com a vítima, esta relatou que estava na esquina conversando com outras pessoas, momento em que avistou um jovem, 19 anos, já conhecido no meio policial por diversos delitos, e outro indivíduo desconhecido. O primeiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção ao grupo. Dois disparos atingiram a vítima nas costas e outro disparo na perna esquerda.

No local do fato, a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e recolheu um projétil deformado que se encontrava na rua. Foi também constatado que um dos disparos atingiu o portão em frente onde a vítima estava.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo