Homem é baleado em tentativa de homicídio em Barão do Monte Alto



Um homem de 46 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa quinta-feira (1), em Barão do Monte Alto.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo no distrito de Cachoeira Alegre.

No local, depararam com a vítima com uma perfuração nas costas proveniente de disparo de arma de fogo. O SAMU também se fez presente, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde foi assistida pelo médico de plantão e liberada.

A vítima relatou a polícia que caminhava pela Rua Projetada 2, momento em que deparou com três indivíduos, todos de arma de fogo em punho, dois portando revólveres e outro com uma garrucha. A vítima então saiu correndo e ouvi diversos disparos contra sua pessoa, sendo que um deles veio a alvejá-la.

Após o fato, os autores empreenderam fuga para o alto do distrito, em direção a uma plantação de eucalipto. Durante rastreamento, a equipe policial ouviu cerca de dois disparos de arma de fogo e percebeu os autores correndo em meio ao matagal. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram os disparos, contudo os autores prosseguiram a fuga.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores. Todos eles já são conhecidos no meio policial.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.