Homem é baleado na zona rural de Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi baleado, na tarde desta quarta-feira (25), na zona rural da cidade de Miraí.

Por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu a Casa de Caridade São Vicente de Paula, onde segundo informações havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima já estava recebendo atendimento médico e estava com uma perfuração na perna esquerda e outro na altura do antebraço esquerdo. Indagado sobre o fato, a vítima relatou que encontrava-se acompanhada por dois indivíduos e estavam numa propriedade no distrito de Dores de Vitória, cuidando de alguns animais do proprietário. Em dado momento chegou ao local o autor dos disparos, aparentando estar embriagado, conduzindo um Volkswagen Gol, cor cinza. O autor perguntou-lhes sobre um cachorro que teria lhes vendido pelo valor de R$ 100,00. Eles responderam que não teriam lhe vendido nada e neste momento o autor sacou um revólver e efetuou dois disparos na direção das pessoas que ali estavam presentes, que saíram correndo. Logo em seguida, o autor evadiu tomando rumo ignorado. Uma testemunha confirmou a versão da vítima.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito até o momento. Como os projéteis haviam transfixado, a vítima foi transferida para o Hospital São Paulo em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo