Homem é encontrado morto em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar em Cataguases foi acionada na manhã desta quarta-feira (1º) e agora está à procura dos familiares de Fábio Magalhães dos Santos

, de 38 anos de idade. Ele foi encontrado morto, preso pelo pescoço por um cadarço e cinto ao alambrado da filial da Companhia Industrial Cataguases, no bairro Santa Cristina, próximo da margem do rio Pomba.

A perícia técnica compareceu ao local onde fez os trabalhos de praxe. Junto com Fábio, que é natural de Alvorada, no Tocantins, foram encontradas algumas roupas, carteira com documentos e uma conta de energia elétrica que não está em seu nome cujo endereço é Rua Alfredo Barroso, centro de Cataguases. Até as onze horas desta manhã ninguém havia denunciado seu desaparecimento à Central de Operações da Polícia Militar na cidade.

De acordo com informações preliminares da polícia a morte teria ocorrido no meio desta madrugada. Como o local onde ele foi encontrado é pouco frequentado, ele foi achado por acaso, por volta das 9:30 horas pelo vigia que trabalha naquela empresa. Após o trabalho da perícia o corpo de Fábio foi liberado para o sepultamento e aguarda, no necrotério municipal, a chegada de parentes para autorizarem seu sepultamento e demais medidas legais.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo