Homem é encontrado morto no Rio Carangola, em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (10), no Rio Carangola, em Tombos.

O corpo de Jader da Silva Machado, 49 anos, foi localizado por populares, na altura da Rua Joaquim Perusso, no bairro Niterói, próximo a um local onde estavam várias árvores caídas.

Jader estava desaparecido desde a noite de domingo (9). Na ocasião, testemunhas relataram terem visto uma pessoa se afogando nas águas do rio, porém não identificaram quem era, sendo o local próximo a residência do desaparecido.

Nesta data, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. Enquanto avaliavam a região para retornarem as buscas, o corpo acabou sendo encontrado pelos populares, que o levaram até às margens do rio e um familiar fez o reconhecimento.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. O Corpo de Bombeiros só apareceu aqui na segunda e nem chegaram a fazer buscas, pois fizeram tanta hora pra entra no rio que os próprios moradores que acharam o corpo.

    Moramos aqui perto, somos vizinhos da vítima. Senão fosse nós moradores acho que nem teriam achado.

  2. Essa reportagem sobre o resgate do corpo do Tombense não estar correta. Foram dois amigos meus de canoa que encontraram o corpo. Os Bombeiros não fizeram buscas a noite, muito menos de manhã. Chegaram no local e já haviam achado o corpo. Colocaram a mão só para colocar no rabecão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo