Homem é esfaqueado após discussão em Pequeri



Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (30), na cidade de Pequeri.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia uma pessoa caída próximo a um posto de combustíveis na Rua Boneger Dutra Moraes, no Centro.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e verificaram que a vítima apresentava duas perfurações no corpo, no tórax e abdômen. A ambulância local foi acionada e socorreu a vítima, que foi levada ao hospital da cidade onde recebeu os primeiros socorros até a chegada do SAMU, que encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora.

Durante levantamentos para apurar o crime, testemunhas relataram que a vítima estava em grupo de quatro pessoas, entre elas o autor, consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, os dois tiveram um desentendimento, vindo a se afastarem do grupo por alguns minutos. Passado alguns instantes, a vítima retornou pedindo socorro, pois o autor havia desferido-lhe facadas e evadido do local.

Em rastreamento, os policiais procederam a residência do autor e encontraram a casa aberta, contudo o autor não foi localizado. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu várias ligações anônimas com possíveis localizações do autor. Todas foram verificadas, contudo ele não foi localizado.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.