Homem é esfaqueado após discussão em Pequeri

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (30), na cidade de Pequeri.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia uma pessoa caída próximo a um posto de combustíveis na Rua Boneger Dutra Moraes, no Centro.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e verificaram que a vítima apresentava duas perfurações no corpo, no tórax e abdômen. A ambulância local foi acionada e socorreu a vítima, que foi levada ao hospital da cidade onde recebeu os primeiros socorros até a chegada do SAMU, que encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora.

Durante levantamentos para apurar o crime, testemunhas relataram que a vítima estava em grupo de quatro pessoas, entre elas o autor, consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, os dois tiveram um desentendimento, vindo a se afastarem do grupo por alguns minutos. Passado alguns instantes, a vítima retornou pedindo socorro, pois o autor havia desferido-lhe facadas e evadido do local.

Em rastreamento, os policiais procederam a residência do autor e encontraram a casa aberta, contudo o autor não foi localizado. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu várias ligações anônimas com possíveis localizações do autor. Todas foram verificadas, contudo ele não foi localizado.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo