Homem é esfaqueado na região central de Juiz de Fora



Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (9), na cidade de Juiz de Fora.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, onde a vítima foi encontrada consciente, contudo não tinha condições de relatar os fatos. Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro, onde o médico de plantão constatou a princípio cinco perfurações provenientes de arma branca (fraca), entre o rosto e região do tórax.

Uma testemunha relatou que estava com a vítima no momento dos fatos, que o crime aconteceu no interior de uma oficina mecânica. Segundo relatos, o autor surpreendeu a vítima pelas costas e desferiu vários golpes de faca. Mesmo ferida, a vítima conseguiu evadir do local e procurou socorro. Já o autor evadiu sentido a Rua José Calil Ahouagi. De acordo com relatos, o crime teria ligação com o fato de a vítima ter tido participação em um homicídio que vitimou o irmão do autor.

A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.