Homem é morto a golpes de martelo em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi morto a golpes de martelo, na madrugada desta quarta-feira (12), no município de Miradouro.

Logo no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na zona rural da cidade, onde havia um corpo caído ao solo com sinais visíveis de violência na região da cabeça. Testemunhas identificaram a vítima como sendo Jesse de Oliveira, de 40 anos, natural de Vieiras. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima fora agredida com golpes de martelo na região da cabeça. Pelo local, foi recolhido a arma do crime, além de uma camisa ensanguentada e fios de cabelo grudados nas mãos da vítima. A suspeita é que o crime tenha acontecido durante a madrugada. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Em contato com moradores do local, a PM obteve informações que davam conta de que a vítima estava morando nas proximidades há cerca de três meses e mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher, de 41 anos, que foi a primeira a ver o corpo da vítima, já por volta das 7h30. Ela relatou a polícia que a vítima fazia uso constante de bebida alcoólica, além de ser usuário de drogas. Disse ainda que na data anterior dois indivíduos estiveram procurando por ele e a vítima teria lhe contado que há 15 dias teria arrumado uma confusão no bairro Cruzeiro, onde queriam matá-lo.

A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar possíveis autores, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo