Homem é morto a tiros após discussão por conserto de carro em Caputira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na tarde dessa sexta-feira (17), na zona rural de Caputira.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o proprietário de uma oficina mecânica, localizada no Córrego Pernambuco, teria se desentendido com um cliente e, devido à discussão, o cliente estaria caído ao solo, possivelmente morto.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Juliano Sérgio Furtado foi encontrado já sem vida, sendo que o corpo estava caído ao solo, próximo a porta de entrada do estabelecimento.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito encontrou no interior da oficina uma cápsula deflagrada calibre 38, caída ao chão, próximo à várias manchas de sangue. Foi constatado que o crime ocorreu no interior do estabelecimento e a vítima tentou correr do local, mas veio a cair do lado de fora da oficina. A vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax e outro na cabeça. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Ainda no interior do estabelecimento, foi encontrado o carro da vítima. Durante vistoria, foi encontrado no interior do mesmo uma garrucha calibre 38, sem munições. A suspeita da polícia é que o autor tenha usado tal arma para matar a vítima e a dispensou após o crime. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Populares relataram que a vítima e o autor já tiveram um desentendimento em data pretérita, devido ao conserto do automóvel da vítima, sendo que na data do homicídio a vítima teria dito a outras pessoas que “iria ao local para resolver de uma forma ou de outra”. Uma testemunha relatou que mais cedo a vítima e o autor teriam se desentendido e quase entraram em vias de fato.

Após o crime, o autor evadiu do local, juntamente com sua esposa e filhos, em uma caminhonete Ford F250, de cor verde, placas de Belo Horizonte, tomando rumo ignorado.

O plano de cerco e bloqueio foi acionado e a polícia segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo