Homem é morto a tiros e facadas em Jequeri

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi morto a tiros e facadas, na sexta-feira (11), na zona rural de Jequeri.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia ocorrido um homicídio no Córrego do Marreco. No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Sebastião Belo foi encontrado morto dentro de uma caminhonete Ford Courier, que estava parada na estrada com uma das portas aberta.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe,o perito recolheu uma faca que estava próximo ao corpo de Sebastião. Foi constatado que ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo e atingido por oito golpes de faca. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, Onde irá passar por exames de necropsia.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta de que os autores estariam em uma motocicleta alta. Outra denúncia anônima apontava que Sebastião tinha costume de se envolver com mulheres casadas e que estaria tendo um caso com uma mulher cujos filhos são muito problemáticos.

Os policiais realizaram contato com a suposta mulher, que confirmou que era amiga de Sebastião, mas negou qualquer envolvimento amoroso com ele.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo