Homem é morto a tiros em bar na BR 120, em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 51 anos foi morto a tiros, na tarde da última sexta-feira (15), em um bar na BR 120, em São Geraldo.


Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde encontraram a vítima José Aparecido Rosa da Silva, natural de Guiricema, caída em decúbito ventral próximo ao balcão, dentro do bar.

Testemunhas relataram que estavam aguando as plantas que possuem atrás estabelecimento, quando começaram a ouvir alguns tiros e ao olharam para rodovia viram a vítima correndo em direção ao seu bar, sendo que uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com dois indivíduos, sendo todos os dois claros e um usando camisa preta e o outro usava camisa vermelha, vinha logo atrás disparando na direção da vitima.

Os autores perseguiram a vitima até o bar, para onde ele tentava correr, e lá dentro dispararam mais vezes, posteriormente evadiram no veículo, seguindo rumo ao município de Coimbra.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, constatou que a vítima foi alvejada por seis disparos, sendo dois nas costas, dois no braço, um no ombro e outro na cabeça.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo