Homem é morto a tiros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), na cidade de Viçosa.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 que davam conta de que um indivíduo havia sido baleado pela Rua Antônio Lopes Lelis, no bairro Santo Antônio. De imediato, policiais se deslocaram para o local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada nas proximidades do Centro Esportivo de Lazer (CEL), no banco do motorista de um veículo Volkswagen Saveiro, cor branca, já sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada, tendo realizado os trabalhos de praxe. Foram encontrados do lado de fora do veículo, caído ao solo, quatro cartuchos intactos e um cartucho deflagrado de calibre 12, além de outros seis cartuchos deflagrados calibre 38. Também foi localizado no interior do veículo uma pistola calibre 9mm, carregada com 17 munições do mesmo calibre, um cartucho intacto calibre 12, um projétil aparentando ser calibre 38, dois aparelhos celulares e um HD externo. A Perícia Técnica constatou as seguintes perfurações na vítima: uma na parte frontal do crânio; duas no braço esquerdo; três no antebraço esquerdo; três no antebraço direito; uma no ombro esquerdo; duas na região da nuca; uma nas costas. O veículo estava também com perfurações no painel, nos vidro e na parte interna.

O corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. O veículo foi removido para o pátio credenciado. A vítima era conhecida no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, tendo passagens por roubo e homicídio.

A PM recebeu informações de que o autor seria um morador do bairro Santo Antônio, que teria cometido o homicídio com o auxílio de outros dois indivíduos em uma Volkswagen Saveiro, também de cor branca. Logo após efetuarem os disparos, evadiram sentido a BR 120. O crime teria sido em represália a um homicídio ocorrido no dia 8 de março deste ano.

Diante das informações recebidas, a PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo