Homem é morto a tiros na porta de mercearia em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de de 54 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Viçosa.

Por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu informações de que teria ocorrido um homicídio na Rua Conceição, no bairro Fátima. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, Márcio Antônio de Freitas, caída ao solo e já sem vida. O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou seis perfurações provenientes de arma de fogo e liberou o corpo, que foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

O filho da vítima relatou que foi avisado por conhecidos que seu pai havia sido morto em frente à mercearia onde trabalhava. Imediatamente, ele foi ao local e confirmou que realmente era seu pai. Populares relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo e uma motocicleta de cor vermelha, com placa tampada, com dois ocupantes foi vista evadindo do local em alta velocidade sentido ao Centro. O filho da vítima apontou um suspeito, com quem seu pai teve um desentendimento na mercearia em data pretérita. Em contato com o suspeito, este negou a autoria do homicídio, confirmou que realmente teve um problema com a vítima, mas nunca mais voltou até o estabelecimento comercial.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo