Homem é morto a tiros na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (1º), na zona rural do município de Divino.


Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Carangolinha, onde informações recebidas via 190 davam conta de que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo. De imediato, policiais se deslocaram para o local e localizaram a vítima caída ao solo, já sem vida. Ao lado da vítima estava uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, e pelo local foi encontrado um estojo de calibre 12. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O irmão da vítima relatou aos policiais que na noite de sábado (28), por volta das 21h, estava com o irmão em um prostíbulo, localizado no Córrego Neblina. A esposa da vítima relatou que por volta das 22h escutou o barulho de uma motocicleta e posteriormente vários disparos de arma de fogo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo