Homem é morto a tiros na zona rural de Pedra Bonita



Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (4), na zona rural de Pedra Bonita.

Okton Keller Ferreira Leal foi encontrado morto em uma estrada vicinal que liga o Córrego do Café a cidade de Pedra Bonita. O corpo estava próximo a uma motocicleta, de propriedade da vítima, e apresentava perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

A esposa de Okton disse à polícia que ele saiu de casa, por volta das 6h30, para trabalhar em sua propriedade rural. O crime teria ocorrido quando ele deslocava para o local.

Durante levantamentos, um suspeito foi identificado e localizado pela equipe da PM, mas negou a autoria do homicídio.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.