Homem é morto com 12 tiros na zona rural de Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na madrugada dessa quinta-feira (2), na zona rural de Simonésia.

O crime teria acontecido por volta da meia-noite, quando populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo na Rua Projetada, no distrito de São Simão do Rio Preto. Logo que o dia amanheceu, moradores depararam com a vítima Jeferson dos Reis Abreu caído em um beco na entrada de sua residência e já sem vida.

O local foi preservado pela Polícia Militar, que acionou a Perícia Técnica. O perito constatou que a vítima teve 12 perfurações, sendo oito nas costas, duas no peito e duas na cabeça. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu.

A PM realizou levantamentos, sendo apurado que na quarta-feira (1), por volta das 22h, a vítima estava em um bar na companhia de um indivíduo, que tal cidadão teria pagado uma cerveja para a vítima e ido embora. A polícia recebeu informações sobre um suspeito, que negou o envolvimento no crime e relatou que era amigo da vítima.

Em continuidade as diligências, a PM recebeu informações sobre outro suspeito, que seria residente em Santana do Tabuleiro, distrito de Santa Bárbara do Leste.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo