Homem é morto com 9 tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (27), um homicídio na cidade de Ubá.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo pela Rua Major Lázaro Gomes, no Centro. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. O SAMU também compareceu e constatou o óbito de Diego dos Santos Bernardo, de 28 anos.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima tinha sido alvejada por cinco disparos na coxa esquerda, três nas costas e um no rosto. Um tiro ainda atingiu o capô do carro da vítima. No local, foram recolhidas 12 cápsulas de munição calibre 380.

Testemunhas relataram que a vítima transitava em um Hyundai HB 20, cor branca, placas de Ubá, momento em que uma motocicleta emparelhou com o veículo e fez vários disparos no vidro da porta do motorista. Familiares apontaram um suspeito, que seria um morador da Vila Casal.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo