Homem é morto com 9 tiros em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde deste sábado (23), um homicídio na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 15h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido baleado na Rua Oscar Salermo, próximo a ponte do Barreiro.

No local, os policiais depararam com um aglomerado de pessoas, sendo que um indivíduo estava sendo socorrido em uma caminhonete. Ele foi encaminhado ao hospital local, onde deu entrada já em óbito.

O médico de plantão constatou nove perfurações pelo corpo, sendo duas perfurações na nuca, três abaixo do olho, um na região do maxilar, dois no abdômen e um no braço esquerdo.

Os indivíduos que prestaram socorro a vítima declararam a polícia que tomaram conhecimento do fato e foram até o local. Devido à vítima ainda estar viva, eles decidiram socorrê-la.

Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram uma motocicleta de cor cinza, ambos vestidos de preto, no local do fato. O garupa desembarcou e foi até a vítima, que estava debaixo de uma árvore conversando com amigos/conhecidos, e efetuou vários disparos em direção a vítima.

No local não foram localizadas cápsulas, sendo que possivelmente populares tenham as recolhido. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

A PM realizou rastreamento, contudo os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo