Homem é preso acusado de estupro em Silveira Carvalho, distrito de Barão do Monte Alto



Homem é preso acusado de estupro em Silveira Carvalho, distrito de Barão do Monte Alto

Um homem, de 23 anos, foi preso na noite deste sábado (25) acusado de ter estuprado sua ex-namorada, de 22 anos, em Silveira Carvalho, distrito de Barão do Monte Alto, após terem saído de uma festa.

Segundo o acusado, ele namorou a mulher durante cerca de sete meses e estavam afastado a bastante tempo, mas no final da tarde de sábado ao se encontrarem em uma festa em Silveira Carvalho, ele a convidou para ficarem juntos e saíram para um local mais reservado. Durante o “contato”, ela se negou a ter relações, o que segundo a vítima acabou acontecendo de forma forçada.

Após chamar a polícia e acusar o rapaz, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou a agressão. O acusado foi preso e, após passar por exame de corpo de delito, foi levado para a sede da 4ª DRPC onde foi registrada a ocorrência e ele foi ouvido pelo delegado de plantão, Dr. Pedro, que tomou as medidas necessárias em relação ao caso.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.