Homem é preso ao tentar mulher a golpes de facão em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na manhã deste domingo (16), por tentativa de homicídio na cidade de Manhumirim.


Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Frei Francisco, no bairro Mangueira, onde a vítima, 51 anos, foi encontrada ensanguentada, principalmente na cabeça, envolta a uma toalha de banho. Em contato com polícia, ela relatou que havia sido agredida pelo esposo com golpes de facão. No interior da casa, os militares depararam com o autor contido por um popular. De imediato, ele foi preso em flagrante.

Testemunhas relataram que o casal constatemente entravam em atrito, sendo que nesta data a vítima gritou por socorro e vizinhos tentaram ajudar, contudo a residência estava trancada e então passaram a chamar pela vítima, com o intuito de entender o que estava ocorrendo. O autor se negava a abrir o portão e os vizinhos viram que ele estava armado com um facão. Em determinado momento, a vítima conseguiu abrir o portão e o autor foi contido por populares.

A vítima relatou que vem tendo problemas de relacionamento devido ao autor se recusar a passar por tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Nesta data, enquanto cuidava da casa, o autor tentou levá-la a força até um bar, porém a vítima se negou e ele se apoderou de um facão, vindo a desferiu golpes na região da cabeça e pescoço da vítima.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com o facão utilizado no crime.

A vítima permanece internada em estado grave.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo