Homem é preso após furtar a casa da própria mãe em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã de sábado (30), após invadir a residência da mãe no Centro de Espera Feliz e furtar documentos.


Por volta das 11h, a vítima, uma senhora de 80 anos, acionou a PM relatando que estava no estado do Rio de Janeiro, mas que havia sido avisada de que o filho dela havia invadido a casa dela e furtado pastas com processos judiciais. Segundo os relatos da vítima, o filho já havia entrado na casa e furtado anteriormente, por isso precisou mudar as chaves da residência.

Acompanhados por uma testemunha, militares foram até a casa da vítima e constataram marcas de mãos no vidro da janela que estava entreaberta. Imediatamente, a equipe policial foi até a casa do autor e lá encontrou os objetos subtraídos na residência da vítima. Além dos objetos, uma chave de fenda, um alicate e um canivete, que possivelmente foram usados para abrir a janela, foram apreendidos.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Manhuaçu para demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo