Homem é preso após matar esposa com 10 facadas em Patrocínio do Muriaé



Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas, na madrugada deste domingo (16), na cidade de Patrocínio do Muriaé.

O crime aconteceu, por volta da meia-noite, na Rua João Pinheiro. A Polícia Militar recebeu informações de que um homem teria discutindo com sua esposa e deferido várias facadas nela, vindo a evadir do local.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local e fez contato com uma adolescente, de 15 anos, filha da vítima e enteada do autor. Ela estava bastante assustada e nervosa e confirmou o ocorrido.

No interior da casa foi encontrada Giselle de Oliveira. Ela estava caída ao solo com bastante sangramento e aparentemente sem vida, sendo que o óbito foi constatado pelo médico do pronto socorro municipal

O local foi isolado e a Perícia Técnica. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou 10 perfurações no corpo de Giselle. Um corpo foi liberado e removido pela funerária de local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Após rastreamento, o autor, de 49 anos, foi localizado dentro de sua residência e preso em flagrante. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com a faca utilizada no crime foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.