Homem é preso após matar outro a tiro em Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem 49 anos foi preso por homicídio, na tarde desta terça-feira (21), na cidade de Rio Casca.

Por volta das 13h30, durante patrulhamento pela região central, militares visualizaram uma aglomeração de pessoas pela Rua Doutor João Pinheiro.

Ao verificarem, depararam com Geraldo Bento Barbosa, 53 anos, vulgo Geraldo Tucano, caído na calçada apresentando um ferimento proveniente de arma de fogo nas costas.

A vítima estava inconsciente e foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu atendimento médico, mas acabou vindo a óbito cerca de uma hora depois.

Populares relataram que o autor do disparo estava trajando uma calça jeans, camisa cinza e chapéu colorido. Após o disparo, ele seguiu sentido a Rua Elza Vieira Starling.

Durante rastreamento, ele foi visto entrando no portão de uma residência. Ele foi alcançado e preso, sendo que com ele os policiais apreenderam um revólver.

Questionado sobre os fatos, o autor afirmou que tinha medo da vítima, que constantemente sofria ameaças de morte por parte da vítima, sendo que há aproximadamente seis anos atrás o mesmo teria matado seu tio, ocorrido em 2010.

Disse ainda que nesta data deparou com Geraldo pela Praça João Camilo e novamente ele o ameaçou de morte. Segundo o autor, ele disse que iria matá-lo e em seguida mataria seus familiares.

Diante das ameaças, o autor tentou sair do local, mas a vítima seguiu o ameaçando. Ele então sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção de Geraldo.

Após o fato, saiu correndo com medo da vítima, que o perseguiu por alguns metros. Sempre afirmando ter medo da vítima, o autor alegou a polícia que senão o matasse agora, iria ser morto pela vítima a qualquer hora.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Rio Casca para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo