Homem é preso após roubo a loja em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (18), após um roubo a uma loja na cidade de Ubá.


Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel Carlos Brandão, Centro, onde as vítimas relataram que foram surpreendidas por um homem negro, que adentrou no estabelecimento com uma das mãos sob a camisa simulando estar armado e ameaçando as mulheres, exigindo os celulares e dinheiro. A ele foram entregues dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 150,00, tendo o autor evadido a pé sentido a rua do cemitério. Os policiais analisaram as imagens do circuito interno da loja e verificaram que o autor vestia camisa verde com o desenho de uma folha nas costas, bermuda floral e chinelo vermelho. Divulgada na rede de rádio as características, as viaturas que já estavam em rastreamento depararam com um mototaxista na região do bairro Palmeiras levando na garupa um homem com as mesmas características, momento em que abordaram e identificaram J.T.B., o qual portava um dos celulares roubados e a quantia de R$ 150,00, confessando ser o autor. A equipe ainda se empenhou e conseguiu recuperar o outro aparelho que havia sido deixado no bairro São Domingos penhorado para saldar dívidas de drogas. O autor assumiu ser autor de outros delitos, inclusive da subtração de um notebook ocorrido dias atrás numa loja no Centro.

Com esta prisão, a PM conseguiu desvendar outros crimes da área central, devolvendo a tranquilidade aos comerciantes locais, os quais, tiveram participação importante no rastreamento, pois alimentaram as equipes com imagens e rota de fuga. Ressalta-se que naquela região existe uma rede de comerciantes protegidos, o que facilitou o trabalho junto à PM, a qual se empenhou no intenso rastreamento que foi logrado de êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo