Homem é preso após série de furtos a comércios em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos de idade foi preso, na manhã desta quarta-feira (29), após furtar um total de onze estabelecimentos comerciais em Manhumirim.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Jorge José Duayer, no bairro Izidoro, onde uma das vítimas relatou que um cidadão, aproveitando-se do grande fluxo de pessoas no seu supermercado, havia furtado alguns produtos em seu comércio. De posse das características do suspeito, policiais militares saíram em rastreamento e encontraram o indivíduo.

Ao perceber que seria abordado pela PM, o homem jogou uma mochila e uma sacola em cima de um caminhão que estava estacionado na rua. As bolsas foram recolhidas e o indivíduo preso. Questionado, ele disse que havia saído da prisão no dia 31 de maio e que reside em Manhuaçu. Nesta data, ele foi de ônibus para Manhumirim, onde furtou diversos estabelecimentos comerciais (entre eles uma loja de agropecuária, um estabelecimento de materiais hidráulicos e uma farmácia).

A PM apreendeu todos os objetos furtados pelo autor, dentre eles uma furadeira, garrafas de bebida, luvas, toucas ninjas, cosméticos e até dois pássaros da espécie Canário Belga. Os comerciantes, vítimas do furto, reconheceram os produtos.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo