Homem é preso com bicicleta furtada em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na manhã desse sábado (29), pelo crime de receptação em Eugenópolis.

A vítima compareceu na sede do Pelotão da Polícia Militar e relatou que no dia 22 de abril teve sua bicicleta Monark, de cor preta, furtada.

Ontem, por volta das 8h, tomou conhecimento que o autor do furto estaria seguindo sentido a cidade de Antônio Prado de Minas levando a bicicleta furtada em uma charrete, com a inteção de vende-la naquele município.

De posse das informações, a PM iniciou rastreamento e deparou com o autor na rodovia LMG 615, que liga Eugenópolis a Antônio Prado de Minas. Ele seguia em sua charrete e de fato estava transportando a bicicleta furtada.

Ele foi abordado e questionado a respeito da bicicleta, tendo alegado que a adquiriu de um rapaz desconhecido na cidade de Eugenópolis, no final da Avenida Antenor Mazorque, pela quantia de R$ 70.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com a rés furtiva. A charrete foi liberada para a esposa do autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo