Homem é preso depois de tentar subornar policiais na zona rural de Porciúncula

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (8), após tentar subornar policiais na zona rural de Porciúncula.


Policiais do trailer da 3ª Cia abordaram um caminhão de bois na RJ 220 e o motorista estava sem a documentação necessária para o transporte dos animais (guia de transportes). Durante a abordagem, o autor propôs por telefone aos policiais que pagaria R$ 300,00 para que liberassem o veículo e a carga, fazendo contato posteriormente no trailer para a entrega da referida quantia.

A guarnição deu voz de prisão ao suspeito e conduziu as partes a Delegacia de Polícia, onde o autor foi autuado no artigo 333 do Código Penal (oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício), ficando na 139ª DP a disposição da Polícia Civil para ser conduzido à Casa de Custódia em Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo