Homem é preso em Fervedouro por porte ilegal de arma de fogo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Fervedouro prendeu, na noite desta quarta-feira (3), um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 23h, no Córrego São Paulino, na zona rural do município, após denúncia de disparos de arma de fogo, militares compareceram ao local e se depararam com L.G.S. de 45 anos, e este relatou que avistou alguns vultos próximos de suas tulhas e que, ao aproximar, efetuou quatro disparos de arma de fogo e que constatou que as tulhas haviam sido arrombadas.

Foi realizada a apreensão de um revólver calibre 38, o qual encontrava-se no bolso da calça do autor, sendo também apreendidos quatro cartuchos deflagrados e 12 cartuchos intactos. O interpelado informou que possuía também em sua residência rural uma carabina calibre 44, municiada com 10 cartuchos intactos, que também foram apreendidos.

O autor apresentou registro provisório de arma de fogo, sendo os mesmos fora da validade. Segundo o autor, o qual configura como vítima do furto/arrombamento, ao vistoriar o local percebeu que foi subtraído de uma das tulhas uma caixa de ferramentas (chaves de fenda, martelos, entre outros materiais).

Foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo