Homem é preso em flagrante suspeito de estelionato em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, na noite de quinta-feira (22), em Juiz de Fora, um homem de 31 anos, suspeito de estelionato. Ele é proprietário de uma loja de acessórios e manutenção de celulares localizada na região central.

Durante a ação, foram apreendidos um capacete e sacolas de compras efetuadas pelo investigado com dados do cartão de crédito de uma mulher de 54 anos.

De acordo com informações do inspetor da 7ª Delegacia, Oliveira Ferreira dos Santos, no dia 21 de junho, a vítima procurou a Polícia para relatar que outra pessoa estava utilizando o seu cartão e que chegou a efetuar compras em uma loja de grife no valor de R$2.700. Após diligências contínuas, foi possível localizar o autor em outra tentativa de compra na mesma loja. Ele teria clonado dados do cartão da vítima quando ela foi até loja dele fazer um serviço no celular.

Conforme o delegado Márcio Roberto Savino Lopes, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e, após prestar depoimento, encaminhado ao Ceresp.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo