Homem é preso em Italva suspeito de matar ex-mulher em Cardoso Moreira



homem-suspeito-de-matar-ex-mulher-em-cardoso-moreira-foto-sfn

Um homem de 49 anos foi preso em Italva, nesse domingo (27), suspeito de matar sua ex-mulher na cidade de Cardoso Moreira.

Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu informações de que C.A.Z.P., acusado de um homicídio ocorrido na sexta-feira (25) na Rua Donatilla Marins, no Centro, em Cardoso Moreira, que vitimou Vilma da Silva Joia Abril, estaria escondido em uma fazenda na zona rural de Italva.

No local, militares lograram êxito em localizar o suspeito, que estava de posse de um revólver calibre 38, desmuniciado, além de 13 munições intactas, as quais foram encontradas no interior de uma sacola.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a 148ª Delegacia de Polícia em Italva, onde foi autuado no artigo 121, § 2, VI do Código Penal, ficando sob custódia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do SF Notícias



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.