Homem é preso por ato obsceno em Laranjal



Um homem de 43 anos foi preso, na noite desse sábado (17), pelo crime de ato obsceno na zona rural de Laranjal.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a comunidade da Ponte Nova, onde informações davam conta de que um indivíduo estaria pela via pública totalmente nu e promovendo algazarra, em um local que estava sendo frequentado por diversos moradores e até crianças.

No local, militares depararam com o autor totalmente pelado. Uma mulher arrumou uma bermuda para ele e disse a polícia que o autor tem problemas psiquiátricos e que faz uso de remédios controlados, sendo que ontem esteve ingerindo bebida alcoólica.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.