Homem é preso por envolvimento com o jogo do bicho em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (6), por envolvimento com o jogo do bicho em Carangola.

Por volta das 12h, durante patrulhamento pela Rua Vinte e Um de Abril, no bairro Triângulo, militares depararam com um idoso, 60 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Ao adentrarem em um beco, depararam com a porta de um pequeno cômodo aberta e dentro do recinto outros dois idosos, 61 e 90 anos, os quais demonstraram nervosismo os PMs. No local, os policiais perceberam que havia diversos materiais relacionados ao jogo do bicho (blocos em branco e jogos já feitos nesta data).

Pouco depois, chegou ao local um homem, que afirmou ser o responsável pelo estabelecimento e por anotar jogos do bicho. Sobre uma mesa, embaixo de uma toalha, foi encontrada a quantia de R$ 29,05 em moedas e no bolso do autor R$ 152,00 em dinheiro. Pelo local ainda foi localizado, dentro de uma sacola de lixo, uma grande quantidade de papeis velhos utilizados na prática de jogo do bicho.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo