Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (2), por posse ilegal de arma de fogo na cidade Tombos.

Por volta das 11h, na Rua Comendador Vidigal, no bairro Niterói, militares abordaram um veículo Fiat Uno, cor branca, placas de Tombos, conduzido por L.J.D., de 51 anos, o qual foi constatado não possuir CNH.

Durante buscas no veículo, foi localizado um certificado de registro federal de arma de fogo com data de validade vencida e ao ser indagado sobre a localização da referida arma, o autor relatou que a guardava em uma propriedade no distrito de Água Santa.

Os policiais então deslocaram até o referido endereço e localizaram a arma, tratando-se de uma espingarda cartucheira calibre 28. Ao realizar a conferência da numeração impressa na arma com a numeração do registro, constataram que não se tratava da mesma arma, sendo esta apreendida.

Já na residência do autor, depararam com uma motocicleta e puderam observar que a placa da mesma estava adulterada, motivo pelo qual foi também apreendida.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo