Homem é preso por receptação em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso, na noite de sábado (12), pelo crime de receptação na cidade de São Geraldo.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Santa Inês, bairro Santo Antônio, militares receberam denúncia anônima dando conta de que autor teria deixado uma moto Honda CG Today, de cor branca, estacionada próximo a uma fábrica e que a motocicleta seria produto de furto/roubo. No local, a PM logrou êxito em localizar o veículo, que estava em péssimo estado de conservação, com uma placa que não condizia com o veículo, que em consulta seria de uma Honda CG Titan, de cor vermelha. Foi constatado ainda que o chassi da moto estava raspado. Diante dos fatos, foi acionado o guincho de plantão que fez a remoção do referido veículo.

Mais tarde, o suspeito apontado na denúncia passou pela viatura policial em uma motocicleta Honda CG, de cor cinza. Ele foi abordado e foi verificado que a motocicleta se tratava de uma Honda CG Titan, cor cinza, placa de Rodeiro, com sinalização de furto/roubo.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo