Homem é preso suspeito de abusar de enteada de 13 anos na zona rural de Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (15), suspeito de estupro de vulnerável na zona rural de Divinésia.

Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego do Pinhão, onde a mãe da menina relatou que é amasiada com o autor e que vinha notando um comportamento estranho no mesmo, que não vinha dormindo a noite e permanecia transitando pela casa. Segundo a solicitante, certa noite deparou com ele no quarto de suas filhas, sentado a beira da cama enquanto elas dormiam, atitude essa que a levou a acreditar que ele tinha certo desejo sexual pelas meninas.

Nesta data, ao sair para trabalhar, seu companheiro permaneceu em casa, alegando que estava passando mal. Na residência também ficou sua filha, de 13 anos. Passado cerca de uma hora, a solicitante voltou até a casa para ver se estava tudo bem e deparou com a residência toda fechada, diferentemente de como ela havia deixado antes.

Percebendo que algo estava ocorrendo no interior do imóvel, entrou pela porta da cozinha e notou que a vítima saia de um dos quartos vestindo a roupa apressadamente, enquanto o autor permaneceu no cômodo arrumando uma mochila. A mãe então perguntou a filha o que estava acontecendo e ela começou a chorar. A vítima disse que o autor tentou manter relações sexuais com ela, mas não conseguiu devido sua mãe ter chegado ao local.

Após rastreamento, o autor foi encontrado andando por uma pastagem, próximo ao seu local de trabalho. Questionado sobre os fatos, ele negou as acusações e disse que eram falsas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Ubá.

A vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde e assistida pela médica de plantão, que não constatou lesões no corpo e constatou a integridade do órgão genital da menina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo