Homem é preso suspeito de furto a escola em Faria Lemos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi preso, no sábado (3), suspeito de furtar uma escola municipal na cidade de Faria Lemos.

Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Coronel João Marcelino, no Centro, onde a solicitante relatou que, ao chegar ao estabelecimento de ensino, deparou com a porta dos fundos e de acesso a sala da direção arrombadas. A solicitante deu por falta de sete câmeras fotográficas, dois notebooks, um computador e algumas chaves que dão acesso as repartições da escola.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo foi vista nas proximidades da escola, por volta das 4h50, com dois sacos de cor preta, mesmo tipo de saco que havia dentro de armários do estabelecimento. Ao verificarem o armário, foi constatado que havia sinais de que alguns deles haviam sido retirados.

Após rastreamento, a PM localizou o suspeito. Ele confirmou que realmente estava nas proximidades da escola no horário denunciado e estava de posse de sacos, mas afirmou que não recordava onde estavam os materiais, chegando inclusive a pedir a equipe policial que o liberasse que mais tarde devolveria os objetos.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo