Homem é preso suspeito de matar cadela a tiros em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (20), suspeito de matar uma cadela a tiros na zona rural de Laranjal.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a localidade da Ponte Nova, onde uma família, ao passar por uma mata, foi surpreendida por um indivíduo portando uma arma longa, momento em que a cadela da família passou a latir em direção ao cidadão armado, que imediatamente efetuou um disparo, vindo a atingir fatalmente o animal. Segundo o proprietário da cadela, que estava acompanhado por sua esposa e filho , o autor ainda efetuou mais dois disparos em direção ao animal. Eles recolheram a cadela, saíram do local e acionaram a polícia.

Um PM do Destacamento de Laranjal fez contato com o suspeito, que negou a autoria do fato, alegando que estava dormindo no momento dos disparos. Durante o desenrolar da ocorrência, se fez presente a família apontando o cidadão como o autor do crime. Com os ânimos acirrados de ambas as partes, o policial pediu reforço ao 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, que enviou uma viatura em apoio.

Durante parlamentação com o suspeito, ele informou que possuía uma arma de fogo, apontando o local onde a mesma estava escondida. No local, em meio a uma horta, foi recolhida uma espingarda calibre 12 e, junto dela, dois cartuchos deflagrados e outros seis cartuchos, sendo cinco intactos e um picotado. De imediato, a família reconheceu a arma como sendo a que o cidadão portava no momento da ação criminosa.

Diante dos fatos, o autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Que covardia! Uma pessoa que tem coragem de matar um cachorro, tem coragem de matar uma pessoa. Que ele apodreça na cadeia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo