Homem invade quartel, fere policial e acaba baleado por outro policial que foi preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem invadiu, na manhã de terça-feira (22), a 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba com uma faca e deferiu golpes contra um sargento, que tentou se defender e teve ferimentos na mão e na perna. Um soldado tentou conter o autor e efetuou dois disparos, sendo que um deles o atingiu na perna.


Segundo informações da PM, o homem, de 41 anos, e o sargento foram socorridos e tiveram lesões leves. O autor, que apresentava distúrbios mentais, foi preso por tentativa de homicídio. Já o policial foi preso por lesão corporal, embora a Polícia Civil tenha entendido que os disparos foram legítimos.

De acordo com o capitão Aparecido Camilo da Silva, comandante da 52ª Companhia, o soldado ficará preso até o caso ser julgado. “Fizemos o auto de prisão em flagrante e mandado para a Justiça Militar de Belo Horizonte analisar o caso. Até que o juiz determine a soltura, ele fica preso no quartel”, explicou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo