Homem leva três tiros na nuca em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta sexta-feira (17), uma tentativa de homicídio na cidade de Manhuaçu.

Por volta da 0h, a PM recebeu denúncia de disparos de arma de fogo pela Rua Pinheiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida, num local conhecido como “Campo de Aviação”.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão, que constatou três perfurações na nuca provenientes de disparos de arma de fogo. Após exame de radiografia, foi constatado que um projétil ficou alojado na região nasal.

Questionado, a vítima relatou que saiu de sua casa e assim que chegou ao local do fato deparou com o autor, já conhecido no meio policial, acompanhado de outros indivíduos. Ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a vítima, que não soube informar a motivação para o crime.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. A polícia investiga a participação de um co-autor, que momentos antes do fato tinha sido denunciado como que estaria de posse de uma arma de fogo. Ele também não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo