Homem morre ao ser atropelado por trem em Cataguases



Um homem morreu ao ser atropelado por um trem carregado de minério que corta a cidade de Cataguases, na noite de quarta-feira (4).

A vítima, Luiz Carlos Salviano, de 44 anos, sofria de problemas mentais. A Polícia Militar confirmou que ele estava deitado sobre os trilhos na hora em que a composição passava, próximo ao Mercado do Produtor. Ele foi arrastado pelo trem por cerca de 50 metros. Seu corpo ficou agarrado nas ferragens e um das pernas desprendeu-se do corpo.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.