Homem morre após ser baleado e outro é atingido por tiro na cabeça em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem morreu após ser baleado, no início da madrugada desta quinta-feira (4), na cidade de Leopoldina. Durante a ação criminosa, um jovem foi baleado na cabeça. Duas pessoas foram detidas por envolvimento no crime.


O caso aconteceu, por volta da meia-noite e meia, na Rua Doutor José de Melo Lima Junior, no bairro Popular. Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, estavam reunido no quintal de um imóvel fazendo uso de bebida alcoólica, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados, que passaram a efetuar vários disparos em direção às vítimas.

Giovani Gonçalves de Oliveira, de 37 anos, foi baleado e morreu no local. Um jovem, de 22 anos, foi baleado na cabeça. Mesmo ferido, conseguiu empreender fuga pelos fundos do imóvel e buscou abrigo na casa de vizinhos. O rapaz foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi medicado e permanece internado para exames complementares.

Durante levantamentos, a Polícia Militar chegou a três suspeitos, que chegaram ao local em um Peugeot, de cor preta. Em rastreamento, dois deles foram localizados, sendo um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 24 anos.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram levados para a Delegacia de Leopoldina, sendo que o menor foi acompanhado por uma Conselheira Tutelar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo